Leonardo Bregula fez o curso da ArteBrew e aprendeu a produzir cerveja em casa, costumava fazer 2 ou 3 receitas por semana e deixou sua mulher quase louca, gastava 8 horas controlando temperatura, escolhendo o lúpulo, o malte e testando aromas. Sua primeira receita foi uma Witbier e como Leonardo é publicitário já tinha o nome e o design da embalagem na sua mente.
Suas experiências cervejeiras viraram posts numa página do Facebook que acabou chamando atenção do blogueiro cervejeiro Raphael Rodrigues do All Beers e de repente começou a procura pela cerveja do Léo, percebendo a oportunidade, ele decidiu largar tudo e investir no seu próprio negócio.
Assim nasceu a Crazy Rocker, uma marca de modalidade de produção cigana que hoje rola com a Cervejaria Dortmund e que tem uma pegada rock n’roll. Bregula cria suas receitas com a mesma paixão que tem pelo rock tradicional, ele evita usar invencionices e busca criações clássicas, elaborada com os melhores insumos e com processos bem controlados.
Até aqui ele tem 2 rótulos a venda, a Lager Bohemian Pilsner e a Foxy Lady American Pale Ale feitas em homenagem ao Queen e a Jimi Hendrix.O comércio ainda é tímido feito online através de redes sociais e o boca-a-boca
A Foxy Lady é produzida com malte inglês e alemão, single hop e dry hopping de lúpulo Cascade, 4.9% de teor alcoólico e 40 IBUs e embalada pelo som da Face Ácida, banda que Bregula criou na época da faculdade e retomou agora.
Em tempo, a Foxy Lady venceu o prêmio de Cerveja Revelação Paulista de 2014 através de votação popular pelo blog Cerveja Artesanal de São Paulo.