O bar BrewDog traz cervejas artesanais inventivas, atitude punk e questionamento dos rótulos industriais comuns. Esses ingredientes, aliados aos melhores maltes e lúpulos, utilizados sem moderação, fizeram da cervejaria escocesa uma das marcas mais respeitadas entre os apreciadores do universo. A marca que já era sucesso no Brasil abriu em janeiro, em Pinheiros, seu primeiro bar fora da Europa. A casa sem garçons ou cozinheiros, oferece cervejas artesanais importadas e condicionadas em cadeia refrigerada, o que garante frescor e qualidade excepcionais. Já os poucos e bons petiscos são preparados por jovens beer geeks, aficionados pela bebida.
Essa semana o BrewDog bar abre as portas para 2 cursos de cerveja. Na terça temos o curso básico com degustações especiais com funcionários da marca vindos da Escócia e comandado por Lucy Peacock.
A inglesa acompanha as operações de bares internacionais da marca, e inicia o curso as 19:00 do dia 23/09 . Lucy dará uma degustação básica, que conta a história da cervejaria, fala sobre o processo de produção da cerveja, mostrando ingredientes, e termina com a prova de 4 rótulos BrewDog (Fake Lager, 5 AM Red Ale, Punk IPA e Libertine Black Ale), além de 1 cerveja convidada. Com duração 90 minutos, a degustação é voltada para o público com nenhum ou conhecimento básico sobre cerveja e custa R$100,00 aqui.

